Proposta

Preparativos Por Parte do Contratante

Com antecedência o cliente terá que fazer o controle da água nos reservatórios para que não haja no dia do serviço o desperdício. Que os serviços sejam executados em quantas etapas for contratado (01 dia necessário para as execuções). Designar um funcionário para nos acompanhar e nos orientar o local correto para o escoamento da água; descarte na rede pluvial ou rede de esgotos; ligação da energia elétrica e etc… Que as redes de águas pluviais ou as calhas estejam desobstruídas, para evitar transtornos de vazamentos no telhado e apartamento.

Metodologia Da Limpeza Dos Reservatórios

Será esgotada toda a água ainda existente nos reservatórios com o auxilio de bomba submersa. As paredes, o piso e teto serão limpos por intermédio de escovação, lavagem com colocação de cloro e secagem dos reservatórios. Após todo o processo de limpeza dos reservatórios será verificado se há rachaduras, infiltrações, emboço soltando, ferragens exportas, caso tenha alguns desses problemas o responsável será comunicado. Será feito coleta pelo laboratório credenciado no Inea – Instituto Estadual do Ambiente de 01 (um ponto) de análise no intervalo de 07 (sete) a 20 (vinte) dias do reservatório principal.

A limpeza dos reservatórios conforme com decreto nº 20356 de 17 Março de 1994 art 2º da lei nº 1893 de 20 Novembro de 1991 tendo a necessidade desse serviço a cada 06 (seis) meses, evitando a água conter transmissores da Cólera, Hepatite, entre outras.

Preparativos e Medidas Preventivas

Fechar frestas principalmente das lixeiras. Galerias de esgotos e caixas de gordura bem vedadas e com limpeza periódica. Ter o recolhimento do lixo em dia. Não acumular objetos inúteis ou em desuso em porões, sótãos ou garagens. Vedar tetos rebaixados de modo a evitar a penetração de ratos e baratas. Não deixar encostado em muros e paredes objetos que facilitem o acesso de roedores. Podar galhos de árvores que possas servir de acesso aos telhados.

Validade das Propostas é de 60 dias.

Desinsetização e Desratização

Liquido: Organosfosforado. Produto a base de água, tendo na sua formulação: desalojante, o choque e o residual com aplicação através de micro pulverização.

Pó: Deltametrina. Produto se impregna nas paredes dos esgotos fazendo o controle das baratas nas tubulações.

Ratos: Brodifacum ou a base de Cumacloro 10% ambos derivados do Cumarinco consagrado e aprovado pelo Inea.

Será feita a vistoria do local para verificar as espécies existentes e a colocação das Iscas Granuladas, Parafinadas ou Pó de Contato em pontos estratégicos. Produto elimina o roedor pelo efeito hemorrágico, se tornando bastante eficaz.

Utilizamos produtos de ponta para maior satisfação dos nossos clientes.

Locais de Tratamentos

Tratamento de combate as Baratas a ser executado em todas as áreas comuns do condomínio, incluindo os andares corredores, lixeiras, portaria, todos os ralos e de combate aos Ratos a ser executado na área térrea, rede de esgotos, pcs de gás e água.

Obs: o Condomínio ganhará como cortesia a colocação de gel de combate as Baratas Francesinhas (Baratas Pequenas) nas lixeiras do Condomínio.